Campeonato Rural 2015

1ª Grande partida da final do ''Ruralzão''

Aconteceu neste domingo, 13/12 a primeira final entre as equipes aspirantes Cruzeirinho f.c X América f.c. E entre as equipes principais: Cruzeirinho f.c X Leme f.c.
Até onde pude observar o jogo entre as equipes aspirantes foi mais suado,equilibrado e porque não ''pegado''? As equipes deram o melhor de si, onde pude destacar as principais jogadas saíram da equipe representada pelo América f.c de onde o jogador Dian, com muita habilidade e frieza no arremate, soube conduzir bem a bola e inaugurar o placar, deixando assim a equipe do América com uma pequena vantagem.
Mesmo com dificuldades, ao meu ver, de acertar o gol a equipe do Cruzeirinho f.c mostrou, mesmo com placar desfavorável, ser uma equipe competente e à altura de disputar a grande final.

América f.c

Cruzeirinho f.c

No que diz respeito as equipes do quadro principal,podemos destacar com louvor a goleada da equipe do Leme f.c aplicada sobre a equipe principal do Cruzeirinho f.c que, por sua vez não demonstrou um futebol convincente de uma equipe que queira alcançar seu objetivo principal que é o ''caneco”.
Tendo se sucumbido sobre tão grande pressão por parte da equipe do Leme f.c que jogou o tempo todo pressionando e sendo fatal nos seus contra-ataques. Que por sua vez contou com a inspiração de seu reforço no ataque, que não perdoou. O craque que veste a camisa 13(Thiaguinho), que por ironia do destino, provou não ser um azarado e sim muito bom na pontaria, marcando 3 vezes e deixando a equipe do Leme f.c um pouco mais confortável.
Com relação as arbitragens foram tranquilas e sobretudo, imparciais. Não influenciando direta nem indiretamente nos resultados.

Leme f.c
Cruzeirinho f.c

Já, no próximo dia 20/12 contaremos com Marcelo de Lima Henrique que é um árbitro de futebol da Federação Pernambucana de Futebol e CBF e tem escudo FIFA. Também é fuzileiro naval e estudante de Sociologia.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doze PROFETAS

Formação do Solo

Valfenda, a cidade élfica dos contos de Tolkien existe